segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Introdução *-*

ooi , meu nome é Lídia *-* . e bem eu criei esse blog pra falar um pouco de um assunto que talvez nem interesse a todos : O MUNDO ATAULMENTE !
bem eu não acho que muitas pessoas vão se por a ler esse blog , afinal talvez nem seja de seu interesse,talvez um blog de receitas , maquiagens,moda chamasse mais atenção dos leitoores pois falam de coisas FUTEIS e que interesam um grupo de pessoas no mundo. mas e no mundo ? e a sociedade onde vivemos,isso não tem valor e nem importancia pra ninguem? pois bem, eu acho que pelo menos as pessoas com um pouco de censo gostariam de saber um pouco mais sobre esse assunto muito sério !
por isso pra quem queira eu vou estar falando um pouco mais sobre desigualdades, fome e etc .. coisas que acontecem no nosso cotidiano e quem nos damos conta de como é sério !
é isso ai , quem gostar . segue !
Beijoos e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário